Orientação por escrito

O Que é?

Neste local, você tem a oportunidade de trazer problemas concretos e pontuais acerca da contratação pública, momento em que a Escola da Licitação emitirá uma opinião técnica com a indicação dos possíveis caminhos a seguir. Seja você representante de um órgão público, seja você empresário ou empregado de uma empresa, eu analisarei seu caso à luz do ordenamento jurídico (legislação, doutrina e jurisprudência) para ofertar a melhor solução possível. Assim, cada orientação por escrito é personalizada e votada especificamente para resolver uma situação prática, mediante a emissão de um parecer. É uma consultoria pontual. Não se trata de acompanhamento processual ou redação de peças (recursos, impugnações, pedidos de esclarecimentos), embora a dúvida possa versar sobre estes temas.

Como funciona?

Encaminhada a dúvida por email, nossa central fará a coleta e dará o retorno com o recebido, momento em que começará a ser contado o prazo de 3 (três) dias úteis para a entrega do parecer. Por vezes, será preciso complementar as informações, por email ou telefone, para que o problema seja melhor entendido e a solução seja mais adequada ao caso. O serviço pode ocorrer por demanda, quando o valor será cobrado individualmente pela confecção de cada parecer emitido, ou pela assinatura anual, em que são ofertadas 12 (doze) orientações por escrito ao longo do ano, por um preço mais acessível, além de descontos nos cursos online. Para saber os valores, entre em contato pelo email: contato@escoladalicitacao.com.br

Envie-nos sua dúvida